we blog you

sempre tive um blog, mas apesar de ir lá publicando algumas coisas nunca gostava dele o suficiente para mostrar aos meus amigos. foi por isso que ao ler a publicidade no facebook, decidi inscrever-me no "we blog you". 
o que é isso? 

"O We Blog You é o arco-íris e nós queremos mostrar-vos o pote de ouro. É um fim-de-semana onde iremos encher-vos a cabeça de cores, formas, imagens, sons e conceitos que vão poder aplicar no vosso blog, acompanhados de biscoitos, scones e limonada.

Vamos começar com os conhecimentos mais básicos sobre gestão de conteúdos, integração de redes sociais, universo da cor, composição de página, composi
ção fotográfica e tipográfica até níveis mais avançados de photoshop aplicados ao universo blogger. Pessoas sem experiência em design, fotografia e photoshop vão sentir-se confortáveis a criar layouts, mood boards, colagens, gifs, corrigir imagens e criar uma linguagem própria para o seu blog. No final do primeiro dia de workshop vai acontecer uma sessão fotográfica, essas fotografias serão tratadas em grupo no segundo dia, e podem vir a ser utilizadas nos vossos blogues."

digo já que foi uma experiencia muito gira, com professores excelentes e colegas muito simpáticos. aqui estão algumas fotos do fim de semana:

a decoração maravilhosa.

uma caixinha com surpresas muito queridas.
lanchinhos bons.
trabalho divertido.
e fotografias criativas.

para mais informações:
http://weblogyou.pt.vu/